segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

De ficção a comédia - Filme: A hora da escuridão - Participação: Seres de Luz

Parece que chegaram ao fundo do poço.
Gastaram milhões de dólares, a toa, para fazer a maior gafe do cinema mundial, com o filme: A hora da escuridão.
Tentaram fazer a coisa legal e com uma certa lógica.
Pegaram o apagão programado para o fim de ano ou dos tempos, e de carona colocaram nada mais, nada menos, que os seres mais puros que pode existir no universo ou no meio espírita: os Seres de Luz.
Não confunda "de" Luz com: "da" Luz.
De Luz = Ser de grande evolução espiritual, despido das impurezas de pensamentos e emoções materiais, e que através disso, deixa transparecer seu imenso brilho interno, um ser com evolução próxima do Divino.
Da Luz = Bichos, insetos (mariposas, vespas, moscas..), que ficam rondando, ou são atraídos pela luminosidade da luz... elétrica.
Eles estão tentando confundir o povo com jogadinha ou pegadinha de: Quem é o ignorante da vez? Acredito mesmo, que pensam... Vamos bagunçar a cabecinha do povo ignorante, fazendo com que tenham exemplos pelo cinema e pela mídia... de medo, pavor e preconceito, com todos os tipos de ETs, de todos os níveis... para quando chegar o momento deles aparecerem para tirar a gente do desespero, das dores e das trevas... encontrarem dificuldades... dificuldades em... ajudar a gente!
Quem você acha que vai tirar a gente, ou milhões de pessoas do pânico do fim do mundo... o ator do cinema, a polícia, a guarda nacional, o pastor, padre, papa...?
Sabe quando chove?!, muita gente diz que foi de molhar e lavar a alma. Você acha que não é possível que purifique, de uma certa forma, algum tipo de alma? e como acha que a água da chuva que molha também as sementes mortas, purificam o ar e fazem voltar a vida, sementes mortas e ainda a faz florescer toda a vegetação?
Quem você acha que faz isso?; ninguém?; o acaso?; Deus?
Ah sim, com certeza... Deus faz isso mesmo, mas não pessoalmente, e sim através de alguém ou de alguma coisa... que neste caso pode-se chamar de Espírito de Luz ou Seres de Luz.
Este é um dos milhões de exemplos que fazem nós permanecermos vivos e saudáveis... a ponto de ignorar que existe algo ou alguém segurando toda a barra, por trás das cortinas.
Entre essas e outras... que ridículo...
Na doutrina espírita, os Seres de Luz, são seres de aura cristalina, que emite uma luminosidade interna, de tão alta intensidade, que poderia ser vista de outros planetas.
São puros, pelos seus propósitos, pelos seus sentimentos, emoções e atitudes... que só vivem pelo bem, pelo amor e pelos outros... são imateriais... são espíritos!, espíritos puros e elevados...
Sim, eles têm corpos, mas são chamados de perispírito, que é um tipo de membrana feito de um material volátil, quer dizer... não é físico ou sólido!
Se nutrem da energia do universo e não de pilhas recarregáveis de energia acumulada.
Capaz que estes tipos de seres elevados viriam aqui, perder seus tempo para roubar energia elétrica ou mesmo a energia vital de seres do tipo animal humano! Isso é realmente a coisa mais ridícula que poderia fazer ou chegar.
E mais! Como assim conseguem, no filme, atingir eles?
É a mesma coisa que atirar em uma bola de gás e falar que atingiu alguma coisa...
Não existe tecnologia no universo para detectar a presença deles. Eles são de níveis muito superior, e pela lei das dimensões, eles só são vistos, quando eles quiserem se mostrar e em nenhuma outra situação.
Parece que daqui a pouco, e não é de se duvidar, que façam um filme com Jesus Cristo voltando para matar e exterminando todo mundo... os vivo e os mortos...
É! chegaram ao fim, ao fim da picada, mesmo.
Mas como a criatividade humana é infinita, creio que ainda temos tempo para mais algumas gracinhas cinematográficas.

Nenhum comentário: