quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Amanhã nem lembrarei de quem eu era hoje!

Esquisito isso!
Como assim: Amanhã nem lembrarei de quem eu era hoje!

Primeiro: quem sou eu agora?
Tudo bem, não quero ser repetitivo dizendo que não sou ninguém, como escrevi antes. Mas a pergunta seria melhora assim: o que estou representando ser neste momento, nesta vida?
R- Sou um ser espiritual vivendo experiências materiais, com: nome, sobrenome, sexo, residência, profissão, grau de escolaridade, nível social...

Exatamente, você sabe quem você é ou representa ser!
Agora, quem você foi, na reencarnação passada, na passada da passada... quer dizer: em todas as inúmeras reencarnações que teve na vida?
R- Ah, agora ficou um pouco difícil ou confuso de dizer. Claro! Porquê também não sabe ou ainda não se lembra.

Mas por que deveria saber disso?
R- Imaginei que iria dizer isso. Não quer saber disso por medo, comodismo de pensamento ou por nunca ter pensado nisso antes.

Mas por que deveria ter pensado nisso antes?
R- Na verdade não deveria ter pensado nisso antes, tudo tem seu tempo, você está pensando agora, porque é agora o seu tempo!

Que tempo?
R- Tempo onde deve ser esclarecido de tudo, inclusive quem você foi, é e o que vai ser.

Por que isso é importante?
R- Por que se não souber do seu passado, do seu presente, não terá noção do seu futuro.

Não entendi!?
R- Não tem como entender tudo de uma vez, terá tempo para isso... aliás, muito pouco tempo.

Por que tenho pouco tempo?
R- Porque o mundo vai acabar, quer dizer: as nossas experiências neste planeta como seres de 3º dimensão chegará ao fim, e dará a oportunidade de surgir uma nova dimensão de vida e de experiências de vida, a chamada 5º dimensão. Em breve teremos a consciência de quem somos, quem fomos e o qual caminho tomar para ser outro alguém ou ser nós mesmos.

Como assim, nós não somos nós mesmos?
R- Na verdade nós representamos personagens para experiências divinas e achamos que é pra nós mesmos. Se pensar que já foi, em todas as reencarnações passadas, quase de tudo na sociedade e na capacidade de raciocínio, tipo: rico, pobre, inteligente, burro, perfeito fisicamente, deficiente físico ou até mentalmente, homem, mulher... e quando morrer terá que optar por um novo personagem pra viver uma nova experiência. Ou, como está no fim desta dimensão, terá a oportunidade de ser quem você sempre foi sem ser mais nenhum outro personagem, quer dizer você mesmo.

Como assim, sem ser personagem nenhum, e o que quer dizer com: você mesmo?
R- É simples e complicado. Simples, porque terá a oportunidade de ser aquilo que quiser ser sem precisar reencarnar, poderá ser qualquer um dos seus personagens ou nenhum deles, formando apenas o seu próprio personagem. Difícil, porque está tão apegado a este último personagem, que tem certeza que é você, tanto é que tem nome, sobrenome, sexo... como respondeu acima, e que será muito difícil entender e aceitar que não é o que tem certeza que é, aí quando chegar a hora do juízo final, terá que ir para um dos 2 lados: o lado de onde já está a milênios e quer continuar ou o lado de ser o que você sempre foi.

E o que estas opções trará para mim?
R- Na verdade não muita coisa. Se você resolver ficar do jeito que sempre foi, terá que reencarnar em outro planeta, com as mesmas características da Terra, e ser outro personagem qualquer que você mesmo vai escolher viver. Se resolver experimentar ser quem você sempre foi, ficará aqui vivendo uma outra e nova realidade de vida.

Putz. Eu vou ter que decidir? Não posso deixar pra depois? Ninguém pode decidir por mim?
R- Não. Você terá que decidir sozinho. Se não decidir nada, irá continuar como está, e continuará reencarnando até ter uma nova e outra oportunidade como essa.

Mas se eu não sei, qual seria o melhor para mim?
R- Acredito que o melhor pra você é o que você está preparado para ter, merecer, desejar ou querer.

Como assim, merecer?
R- Sim, merecer. Ou você acha só porque decidiu ir para as dimensões superiores, vai simplesmente porque deseja ou quer ir!

Pra ficar do jeito que está ou estou eu já sei que não preciso fazer nada. Mas o que eu preciso fazer, se eu quiser evoluir para a dimensão superior, para merecer ir?
R- Bom, nesta 5º dimensão só é admitido seres que vivem o bem, já que o mal interfere na composição corporal deles. O mal dentro de qualquer ser desta dimensão pode leva-lo à morte e aí só reencarnado em dimensões inferiores, como a nossa. Talvez esta resposta responde a sua pergunta.
Ser do bem não seria a palavra certa ou o suficiente para merecer.
Viver o bem sim é ser merecedor para estar e ficar, nesta 5º dimensão.

Mensagem:
Creio que se formos merecedores de ficarmos e vivermos nesta nova vida de dimensão superior, teremos que sermos e vivermos um novo personagem, com lembranças e recordações de tudo e de todos, sem se importar ou se apegar no que já foi... antes... e até o que se é agora.

Nenhum comentário: