terça-feira, 24 de janeiro de 2012

O desastre com o navio. Mais uma farsa!

Não. Eu não consigo entender até quando, as pessoas, irão serem inocentes com os acontecimentos noticiados e manipulados pela mídia.
Tá todo mundo em estado de inconsciência coletiva. Ninguém é capaz de nenhum tipo de crítica com relação a nada! Pior, quando eu vou falar alguma coisa a respeito, as pessoas, se irritam e me acham louco... eu, eu louco. Prefiro a fama de louco a de inocente útil.
Vamos aos fatos:
Como assim, um comandante do navio e seu imediato, que jamais deixaria a cabine do navio sozinha, deixou o navio daquele porte, a deriva... saíram de fininho de um navio imenso, em movimento, em um bote salva vidas, indo para a terra firme com propósitos toscos!
Pra ser comandante de uma embarcação daquele nível, não é pra qualquer marujo ou pirata da perna de pau. Como assim, uma pessoa de nível e responsável por milhares de tripulantes e pelo próprio investimento, de talvez, bilhões de dólares... abandonar o navio... de fininho!
Outra coisa: Um navio daquele porte, com toda sua tecnologia, bater numa pedra. Imagino que isto só seria possível com uma intensão do comandante, o que não foi. Além do que, deve existir um sistema de proteção de casco, controlado eletronicamente, para que isso jamais acontecesse... o que o Titanic não tinha.
E as caixa pretas do navio? Cadê elas?
O que eu penso que aconteceu foi o seguinte:
Por algum tipo de tecnologia, os comandantes do navio foram literalmente retirados do navio e deslocados para um outro lugar, sem ao menos perceberem isso.
Reprogramaram a rota.
E aconteceu, o que aconteceu.
Alguns mortos, muita movimentação da mídia mundial, e logicamente desvio da intensão mundial para este único acontecimento.
Quem está lucrando com isso?
Todos, menos nós!

Nenhum comentário: