domingo, 15 de janeiro de 2012

Será que a princesa do Japão também está insana?

Vi um vídeo, no Youtube, onde a princesa do Japão: Kaoro Nakamaru, fala sobre 2012, ETs e 3 dias e 3 noites.
Fala sobre: seus contatos com seres extraterrestres feito a mais de 25 anos, sua abertura do 3º olho e a possibilidade de poder visualizar suas vidas passadas, afirmando a reencarnação, e o alerta para o fim dos tempos e os 3 dias e 3 noites, de escuridão, do fim de 2012.
Achei muito legal e penso que cada vez mais, pessoas de reputação, idôneas e de alto nível, como ela, estão se abrindo, para falar de suas experiências, alertando a população mundial, carentes de informações... que vão facilitar nossas vidas atuais e nossas existências futura.
As vezes chego a duvidar, que todas as informações tenham algum efeito, mesmo que de reflexão, como esta que a princesa deu para que as pessoas, que pode proporcionar o encontro da paz de espírito, o fim do medo de viver e de morrer, do futuro e da ignorância da própria existência.
Falando por mim, não tenho conseguido êxito algum ao tentar alertar a necessidade de encarar as religiões ou doutrinas como escolas, que servem para dar o conhecimento, e depois de um tempo o aluno que aprendeu volta a escola só pra tirar dúvidas ou fazer uma reciclada em algo mais profundo. Tipo pós-graduação.
Porque as coisas que aprendeu tinha que ser colocado em prática, assim como alguém que faz estágios e se forma, tornando-se um profissional. Penso que tudo isso não tem lógica. As pessoas vão pra escola, estudam mas não usam o que aprendeu, na prática, ai voltam e fazem tudo de novo... toda semana. E o pior! Parece que nem a escola e nem os professores se importam, e se duvidar, até gostam disso.
Como tudo tem um propósito, o das pessoas é de permanecer como eu já fui: sonâmbulos da noite... e do dia, o meu, agora, é de tentar, mesmo que nos pequenos despertar do dia, insistir que as pessoas, pelo menos questionem o objetivo das coisas e para onde elas estão indo. E que na hora que o bicho pegar, pra valer, não vai ter livros, igreja, culto, professor... mamãe me da meu leite! Só o que vai valer nesse momento, é o conhecimento e a fé! A pessoa vai estar só. Ela e Deus! E esse vai ser o maior momento e prova de fé que uma pessoa poderá ter... será que estamos preparados?


continua...

Nenhum comentário: