quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Provas da existência de ETs na Terra.

Minha maior certeza é a observação das coisas e da lógica da vida.
Existem raças diferentes: branquelos e brancos de olhos claros, amarelos, vermelhos e negros de olhos castanhos ou escuros; com linguagem e escritas completamente diferentes.
De onde vieram estas raças diferentes?
Não, não me venha com essa de que o homem veio de uma bactéria, como ouvi hoje... e depois do macaco... aí se adaptaram ao ambiente... escureceram a pele, mudaram o formato dos pelos, a cor dos olhos e mudaram os puxados dos olhos!
E de onde surgiram tantos idiomas diferentes?
Não, não me venha com essa de que eles usavam rangidos, grunhidos, sei lá o que, e de repente, virou isso tudo!
Os números, as escritas...?
Não, não me venha com essa de que eles usavam pauzinhos e ranhuras, sei lá o que, e de repente, virou isso tudo!
A tecnologia. Do nada, como num passe de mágica, os homens, em menos de 200 anos, se tornaram cientistas muito, mas muito criativos, que de charrete e burros de carga, passaram a desenvolver nanotecnologia, satélites e foguetes para ir a Lua... Marte...!
Não, não me venha com essa de que eles usaram a lógica e o empenho, sei lá o que, e de repente, virou isso tudo!
Pirâmides feitas com pedras, que pesam toneladas, talhadas com incrível precisão, retiradas de locais muito distantes, e transportas sabe Deus lá como, feitas com um tipo de engenharia que, ainda hoje, deixam os melhores profissionais e sábios de cabelo em pé, e sem respostas convincentes.
Conhecimento assustador da matemática e astronomia de antigas civilizações com mapeamento do Sistema Solar e números exatos de planetas que somente a poucos anos atrás foram confirmados. Pior, sem nenhum tipo de aparato tecnológico, do tipo telescópico.
Mapeamento, com detalhes impressionantes, de todo o planeta Terra, muito antes de acontecer as expedições marítimas, que só seria possível por uma visão aérea, do tipo satélite.
Não tem lógica alguma afirmar, mesmo com todas as evidências, que tudo que existe, aconteceu e está acontecendo foi e está se transformando naturalmente do nada, e por acaso.

Nenhum comentário: