sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Desabamento de 3 prédios no Rio de Janeiro... a 3º farsa! Por que tudo isso?

Pois é! Estão aumentando o número das catástrofes, causadas por atentado, negligência ou naturalmente...
Vamos enumerar para ficarmos mais a par do assunto:
1- Atentado de 11 de setembro. Atentado terrorista. Onde 2, supostos, aviões comerciais enormes e a jato , pilotados por supostos terroristas com muito pouco ou quase nenhuma experiência para pilotar aquele tipo de aeronave, faz uma manobra digna de pilotos de caça altamente treinados, e atingem em cheio as torres gêmeas. Tudo isso furando todo o espaço aéreo americano, que deram bobeira e deixaram passar este gafe... e mais, os engenheiros das torres afirmam que a estrutura em aço que suportavam os prédios tinham capacidade suficiente para aguentar o choque e o peso das aeronaves sem se desintegrarem. Este é o termo: os prédios além de parecerem que foram implodidos, foi desintegrado ou para ser mais claro, os restos materiais do prédio virou pó e não fragmentos como seria normal.
Existem dúvidas de especialistas que afirmam convictos que as imagens dos aviões foi holográfica, quer dizer: a imagem foi colocada lá, mas nunca existiu aviões algum atingindo as torres.
2- Como escrevi em uma postagem anterior, sobre o navio naufragado, onde um comandante e o imediato, provavelmente super competentes, responsáveis, experientes, com idade digna de comandante de mar, daquele moderno Titanic, sumiram, fugiram, abandonaram o navio... foram dar um passeio, uma aventura em terra firme, enquanto o navio de talvez, bilhões de dólares, com milhares de pessoas e funcionários a bordo, ficou a deriva... ou coisa parecida... foi a 2º farsa.
3- A terceira e última farsa é essa do desabamento. Como assim, desabamento!, desabamento por explosão de tubulações subterrâneas de gás ou desequilíbrio das estruturas dos 3 prédios comerciais... juntos... desabaram.... no mesmo dia... e tudo foi abaixo... tudo mesmo, acabou todos os andares dos prédios, e tirando um pouco do que sobrou, o resto de tudo virou pó... entulho e pó... como nas torres gêmeas... caramba... pura coincidência, é lógico.

Parece até brincadeira de pegadinha!
Quem foi que fez isso?
Ah, foi fulano... não!, foi beltrano!,... não foi os ETs.
Peraí, como assim foi o ETs?
Sim, porque alguém deve sido responsável. E pelos estragos, somente seres com tamanha tecnologia poderia causar tal estragos...
Já mostraram até discos voadores no momento que as torres gêmeas foram abaixo!
Viu só, agora só falta a população mundial morder a isca e pronto, tudo vai ser culpa dos ETs.
E isso vai dar em quê?
Simples. Estão fazendo a gente acreditar, com filmes, internet e fatos catastróficos que os ETs são nocivos ao ser humano e devem ser tratados como invasores, e com a força necessária para nos proteger, até guerra se for preciso.
Por que fariam isso?
Porque sabem que os ETs existem, vivem entre nós desde o início de tudo, e estão esperando o momento certo para se mostrarem para que possamos interagir com eles.
Como assim, interagir com a gente?
Nós estamos passando por um momento de transição de dimensão, e eles irão participar desta mudança com a gente, e por isso vão se mostrar e se apresentarem para nós.
Mas, por que então estão não estão querendo que nós aceitemos eles e estão dispostos a usarem a força contra eles?
É porque existe uma hierarquia no mundo, como uma pirâmide, os do topo da pirâmide são os seres que comandam os seres humanos, são outros tipos de ETs, que não estão dispostos a ceder ou facilitar em nada pra ninguém, e vão fazer de tudo para não deixarem tanto os seres humanos a evoluírem para a outra dimensão, quanto serem ajudados, de alguma forma, por outros tipos de ETs. Vão tentar de tudo para dificultar o processo.
Mas, o que eles vão ganhar com isso?
Eles, os ETs que comandam a vida dos seres humanos, são seres nocivos a tudo que não é do interesse deles, e o tempo de exploração da Terra e do ser humano foi determinado, e está chegando ao fim agora em 2012. Eles estão conscientes disso, mas como tem o instinto de não cumprirem o que prometeram vão dificultar tudo que puderem.
Mas quanto as catástrofes, então não irá acabar tão cedo?
Creio que estes tipos de ETs, irão não muito longe, irão até que os outros ETs, chamados de benevolentes, interfiram, onde darão basta nas investidas deles.
Então vai ter guerra de ETs, na Terra?
Acho que não. Os ETs benevolentes sabem muito bem como tratar com estes outros.
O que nos resta, então?
Nos resta a ter paciência, sabedoria, viver em paz com a gente mesmo, da mesma maneira que até hoje nem desconfiamos de nada e de ninguém... e um pouco mais pra frente... desejar a interferência deles e aceitar ser ajudado por algum ser benevolente!

Nenhum comentário: