quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Como assim, Jesus virá julgar os vivos e os mortos?

Existe uma confusão nesta passagem de Jesus.
Jesus não deve ter dito que viria sozinho e pessoalmente e muito menos julgar alguém.
Acredito que Jesus pertencia a 5º dimensão, a dimensão em que estamos chegando, agora no fim de 2012.
Todos os seres desta 5º dimensão são benevolentes. Jesus era apenas um deles. Estes seres, desta dimensão, são do tipo humanoides, "parecidos" com nós, mas não tem rostos, sexo e têm corpos fluidos, ou seja: menos materiais, comparado com o nosso... também não têm nome.
Baseado nisso, o "nome" Jesus, que foi dado a "um deles" que veio aqui a mais de 2000 anos atrás, para trazer mensagens a todos, não tem sentido nenhum naquele plano.
Quando virem ou melhor, quando se mostrarem, porque sempre estiveram entre nós, só que em outra dimensão, que não podemos ver e interagir, eles, os Jesus, irão nos ajudar a esclarecer todas as transformações, nos ajudarão nesta transição de dimensão e irão nos ensinar como viver neste novo habitat.
Não, eles não virão para salvar ninguém ou julgar os vivos e os mortos.
Deus, através do Pulsar Cósmico irá fazer elevar a vibração de todos os "espíritos", vivos e mortos, desbloqueando parte da inteligência total, onde nós todos saberemos de tudo e de todos, pela recordação de todas as vidas passadas e da verdade de tudo e da vida.
Quando tivermos todas as informações esclarecidas, poderemos julgar a nossa própria vida, a nós mesmos, e poderemos determinar para onde queremos ir, ou continuar!
Nem Deus e nem Jesus vai julgar ninguém: nem hoje, nem final do ano e nem nunca!

Nenhum comentário: