sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Pênis, tamanho não é documento

Quando eu era criança me falaram que o tamanho do pênis era documento, ou seja, era muito importante, quanto maior ou mais grosso era mais importante ainda!
Depois que cresci, mudaram para: quem gosta de pênis é viado, mulher gosta de dinheiro!
Tamanho e grossura a parte, penso que se isso fosse tão importante, por que as muitas mulheres preferem fazer sexo com mulheres?
Perguntei para umas mulheres e li sobre o assunto em revistas de quanto o tamanho é importante. A resposta foi: um pintinho minúsculo desanima, dizem algumas, mas um pé de mesa pode machucar e dá medo, comenta outras.
Os médicos e entendidos em vagina dizem que a estimulação é externa, através do clitóris (pênis atrofiado feminino), e que a penetração é algo a mais numa relação sexual... Sendo que bem estimulado o corpo todo carinhosamente na penetração vale até dedada.
Creio que a relação sexual é um todo, entre o começo, meio e fim. O tamanho do pênis é importante, mas a mulher quando gosta mesmo ou ama o cara, ignora isso, suporta ou finge para que ele se sinta confortável e feliz.
Como homem já basta.
Antes de terminar, vou contar uma piada, que na verdade aconteceu mesmo, do meu tio japonês que acredito, tinha um pinto pequeno, porque também ele era pequeno... e japonês. Bem! Ele um dia foi ridicularizado por um grandão que disse que todo japonês tinha pinto pequeno e riu muito! E meu tio disse o seguinte: Sabe que você tem razão, só que aconteceu uma coisa comigo ainda hoje de manhã que eu tenho que te contar. Saí com uma garota linda e pedi que ela me desse o c´... Ela: você tá louco, dói muito! Ele: Mas eu sou japonês e tenho um pinto pequeno... Ela: Eu sei mas o c´... é meu.
Moral da história. Tamanho não é documento.

Nenhum comentário: