sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Frases e respostas do meu pai pra mim

Quantos alunos têm na sua sala? 45
Quantos ficaram na 2º recuperação com você? 4
Puxa! Você é burro mesmo, não aprendeu nem a colar!

Pai! Você vai me dar de presente a moto que me prometeu de natal?
R- Você passou mais de 6 meses sem olhar pra mim ou conversar comigo, ouvindo música no seu quarto. Agora, vai pedir pro seu som te dar a moto!

Se todo mundo está fazendo coisas e estão se dando bem e você está fazendo o contrário e está se dando mal, e se diz esperto, acho que você não é esperto!

Então, se todo mundo pular num poço de merda você pula junto?

Se você for bom pra trabalhar como é para dormir e passear, você vai ser um grande homem!

Como acha que vai se dar bem se não sabe explicar nem aonde mora?

Estude bastante, seja um bom homem, aproveite a vida e trabalhe com o que gosta. O dinheiro necessário para a sua vida é proporcional ao que você gasta, não ao que você ganha!

Antes de casar, olhe para a personalidade, atitudes e nível da sua sogra!

Os pais tendem a repetir a mesma educação que teve, aos filhos, veja onde eu errei e não faça isso!

Você pode perder tudo que tem na vida, podem te roubar tudo que tem... menos seu conhecimento!

Não adianta se melhor que os outros, o importante é ser melhor que você mesmo!

O sucesso que os pais desejam aos seus filhos não é o de se dar bem financeiramente, e sim de ser feliz!

Nenhum comentário: