quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

A Santa Ceia nunca existiu!

Não confunda a frase!
A Santa Ceia nunca existiu, com: A reunião nunca aconteceu.
Nunca existir foi a forma que quis afirmar que a Santa Ceia do jeito que falaram pra você, nunca existiu.

Como assim? Se existiu... que diferença tem isto, não dá na mesma?
R- Não, não dá na mesma, e tem toda a diferença.

Então, explique! Pra mim não tem diferença nenhuma!
R-
Primeiro:
Foi uma reunião e não uma ceia. Ninguém estava lá pra comer ou jantar, estavam lá com o objetivo de se reunir. Tanto é que todas as pinturas da Santa Ceia, sempre tem uma taça e um pedaço de pão... para 13 pessoas... Só que os discípulos não sabiam que seria a última com Cristo presente... vivo em carne, ficaram sabendo na hora. Porque depois que ele "morreu", teve mais uma reunião, onde ele apareceu como ele é, e sempre foi, em espírito materializado que sempre foi, só que continuam afirmando, até hoje, que ele ressuscitou, apareceu em carne e osso, quer dizer: além de estar vivo, ainda em carne e osso. Caramba! Se ele tivesse aparecido vivo em carne e osso, ele poderia ter continuado viver normalmente entre os discípulos ou em outro lugar qualquer, o que não aconteceu. O que aconteceu é que ele sumiu no mapa e ninguém quer falar a verdade sobre o assunto.
Segundo:
Ele, Jesus, fez uma representação simbólica de suas mensagens de despedida, e picou o pão no chão e disse: isto simboliza o meu corpo;
em seguida levantou a taça de vinho dizendo: isto simboliza o meu sangue;
e em seguida derramou o vinho em cima do pão picado e disse: este é o meu sangue e o meu corpo que é derramado por vós e por todos os teus pecados.
Isto simboliza a nova e eterna aliança que é derramado por vós e por toda a humanidade!

Você repetiu tudo àquilo que todo mundo já sabe, só que mudou a história, pra pior!
R- Não, você é que ainda não entendeu a profundidade dos atos e palavras de Cristo com isto.

Então me explica!
R- Vamos lá:
Ele quis com isso: demonstrar com um exemplo aos discípulos ignorantes e difícil de entende-lo e fez desta forma.
O pão e o vinho era para àqueles indivíduos, tido como sagrado, e por isso Cristo pegou como exemplo para a mensagem que iria deixar.
Outra! A mensagem, não era para eles. Era para nós, agora, 2000 anos depois desta Santa Ceia, ou última reunião.

Tudo bem, mas qual a mensagem que ele quis passar?
R- O pão e o vinho simbolizou o corpo e o sangue de Cristo.
O vinho derramado foi uma representação teatral de Cristo sangrando e morrendo por eles.
O pão picado e molhado pelo vinho derramado simbolizou a sua morte material, e que tanto o pão molhado com vinho e seu corpo morto, iriam ser absorvido pela mãe natureza, da mesma forma ou maneira.

Ah, entendi. Mas e o que ele quis dizer com: este é o meu sangue e o meu corpo que é derramado por vós e por todos os teus pecados?
R- Que tanto o corpo dele, os pecados de todo mundo e o pão molhado com vinho ali representado não tinham valor nenhum para o plano espiritual.

Como assim os pecados não tem valor nenhum no plano espiritual?
R- Você está pensando de uma forma material, se pensasse de forma espiritual veria que os pecados fazem parte de um plano para que vocês possam ter as experiência que precisavam ter. E isso é tudo. O pecado não existe como responsabilidade no plano espiritual. Quem carrega as culpas são os materialistas não os espiritualizados. Por isso que as mensagens dele foi para esta época, não para àquela.

Hummm... Mas o que ele quis dizer com: Isto simboliza a nova e eterna aliança que é derramado por vós e por toda a humanidade!
R- Vamos por parte: Presta atenção no começo da frase: "Isto simboliza", quer dizer representa;
a nova e eterna aliança... seria mais um símbolo de união de novos e eternos pensamentos espirituais e de atitudes espiritualizadas; que é derramado por vós e por toda a humanidade... que é esclarecido para vocês e para toda a humanidade.

Então a Santa Ceia ou que seja a última reunião de Jesus foi uma reunião espírita?
R- Não, a última não... todas, inclusive a última.

Sei... mas você disse que a mensagem era para agora? Explique melhor!
R- Veja bem, Jesus Cristo, como disse em outra postagem anterior, viveu em numa época, mas as mensagens era para outra, e esta outra é hoje e agora!
Ele fez um jogada de mestre!
Se infiltrou na ralé da sociedade, fez o maior barulho, consegui balançar o império romano e as religiões da época, até que os grandões do mundo focasse nos seus princípio para se dar bem, financeiramente e ainda por cima controlar uma população de ignorantes pela própria ignorância deles, sem usar nenhum tipo de força a não ser a inicial e depois era só esperar com os cofres abertos às contribuições voluntárias e tudo mais que tinham direito.
Todo este plano foi arquitetado, porque Jesus Cristo sabia que teria que ter uma repercussão que durasse 2000 anos, e somente pela força do inimigo poderia alcançar este propósito.
Pois é, a igreja Cristã que promoveu todos os massacres, lucros e dores da humanidade foi o inocente útil da vez, que mico, quem diria, eles os gostosões sendo usados... também.

Complicou de novo, como assim, o propósito de Cristo era para agora e a igreja Cristã foi usada?
R- Pense bem, se Cristo surgisse agora ou algumas centenas de anos atrás, que repercussão teria? Ele conseguiria a mesma repercussão que teve naquela época? Acho que não!
Hoje, se não todo mundo, mas a maioria da população mundial se não segue os seus ensinamentos o conhecem e pelo menos tem ideia do que se trata, como faria para ter isso tudo hoje?
O que ele fez, como era inteligente usou da sua capacidade de usar dos instintos humanos para se guiar. E deu no que deu, formaram a igreja católica e a bíblia que perpetuou Cristo e seus ensinamentos. Entendeu agora?

Mas, fala de novo o que Cristo quis dizer na Santa Ceia? e quais as mensagens de Cristo para Agora!
R- Que tanto o corpo dele, os pecados de todo mundo, assim como o pão molhado com vinho ali representado não tinham valor nenhum para o plano espiritual. O pecado não existe como responsabilidade no plano espiritual. Quem carrega as culpas são os materialistas, não os espiritualizados. E o retorno materializado após sua morte depois da Santa Ceia foi para provar que ele não pertencia ao nosso plano e um dia nós iriamos chegar até ele, não até ele pessoalmente, mas a ser como ele, em outra dimensão, e suas mensagens para eles foram para que fosse eternizadas, para serem usadas e preparem a gente neste exato momento.

Nenhum comentário: