sábado, 28 de janeiro de 2012

2012 - Por que não precisamos sair de onde estamos.

Porque todos nós, independentemente onde estivermos... vamos morrer.
Mas, e aquela história de que em alguns pontos do planeta não sofrerá com os desastres catastróficos esperados?
R- É verdade e é mentira.
Com certeza, existirão alguns pontos do planeta que sofrerá menos com os desastres catastróficos esperados, é verdade.
Mas que alguém viverá, mesmo estando nestes lugares, que é mentira.
Mas, qual é o proposito de tudo isso... de morrer, todo mundo?
R- Acredita mesmo que quem já morreu, não teria as mesmas oportunidades de evolução espiritual e mudança de dimensão, tão esperada, que quem, supostamente, ficasse vivo? Que justiça teria se isso acontecesse?
Por que tem tanta certeza que todos irão morrer?
R- Porque tudo dá a entender que o planeta não será mais adequado a vida humana, quer dizer: as mudanças que estão para acontecer, serão de tamanha intensidade que mudará totalmente tudo: a água, a vegetação, o clima e talvez até mesmo... o oxigênio... que também deixará de existir.
E como chegou a esta conclusão de que não será mais possível a vida humana aqui?
R- Sempre questionei a quantidade de planetas sem oxigênio, e como é que este tem oxigênio?
Sempre questionei como o oxigênio se prende ao planeta, sem se dissipar no espaço sideral?
Sempre questionei como a vida foi se transformando e evoluindo, e não seria lógico, continuar transformando e evoluindo?
Como funciona isso tudo, que tipo de natureza, diferente, acontece para que todo o equilíbrio, preserve a vida e a natureza, se manifeste neste planeta?
Até que num vídeo, do próprio YouTube, respondeu a esta pergunta.
Então qual é a resposta para o controle que o planeta tem sobre tudo e sobre todos?
R- Lembra que falei que nós somos um tipo de experiência dos ETs, para determinados ETS, para conseguirem saber, como se consegue a evolução espiritual?
E que através de uma reunião inter-galáctica, Deus, permitiu que tudo fosse conseguido?
Não disse também que selecionaram uns 10 planetas, em galaxias distintas, onde foi iniciado as experiências?
Pois é! Só o que não disse foi que Deus, liberou os Espíritos Construtores do universo, para que usassem um tipo de tecnologia eletro-magnética de controle planetário, porque afinal o material é controlado pelo material, para fazer evoluir o planeta, que já existia, em um outro que pudesse proporcionar vida a nós, em um futuro pré-determinado, e com um fim também pré-determinado.
O início da intervenção foi quando os Espíritos Construtores vieram aqui e instalaram, no solo do planeta, os aparelhos eleto-magnéticos para o controle planetário. Favorecendo mudanças fundamentais, preparando o planeta para abrigar vida.
Depois de vária fases de evolução planetária...
Quando chegou o momento certo, os Espíritos Construtores, vieram novamente e simplesmente fizeram aparecer o Adão e tudo mais que ele precisava pra viver com abundância e fartura neste confortável planeta, retirando tudo que pudesse interferir na existência deles, como os animais ferozes da época.
Aí foi que entrou em cena os cientistas ETs, a transformação o Adão em Adão e Eva, e tudo mais que já disse antes, em outras postagens.
O fim é agora em 2012, onde o planeta sofrerá uma interferência eletro-magnética violenta e queimará tudo que estiver ligado, tanto no sistema elétrico como no magnético ou no sistema eletro-magnético.
E como o planeta é controlado por uma tecnologia dos Espíritos Construtores, que usa o sistema eletro-magnético, ele também queimará, deixando de acontecer o controle de tudo que favorece a vida, inclusive o oxigênio que respiramos. Voltando a ser o mesmo planeta original, sem condições para a vida humana.
Então será o fim de tudo, mesmo?
R- Será o fim de tudo que existe para dar início ao que ainda não teve a oportunidade de existir, não seria ou é a lei da vida e do universo?
E por que ninguém fala sobre isso?
R- Esta é a mensagem que ninguém tem coragem de dar, e que em breve terão que dar.
Por que?
R- O mundo humano e suas ilusões continuam em alta porque a maioria da população mundial, não tem estrutura para aguentar este tipo de verdade.
Verdade seja dita: apesar de todo mundo saber que vai morrer um dia, ninguém quer nem pensar que vai morrer, e ainda com data marcada.
É este tipo de comportamento que nos faz continuar presos a esta dimensão.
O que devemos fazer, então?
R- Sabendo que vamos morrer, deveríamos... viver. Independentemente de onde, ou aonde vivemos ou poderemos morrer.
Deveríamos viver intensamente, aonde quer que esteja, com quem estiver, e do jeito que tiver, como se hoje ou este ano fosse, o último dia ou ano de nossos vidas.

Nenhum comentário: