terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Pegarem um inocente útil na TV ... um estrupador!

Todo mundo está crucificando o Daniel... o estrupador do ano... o monstro do BBB, na boca do povo e alvo de todas as investidas da mídia.
O que eu vou falar, não é em defesa dele e sim a lógica da situação.
O BBB estava sendo considerado o pior BBB de todos os tempos, sua audiência em baixa e a crítica em alta, além disso os patrocinadores e a própria rede Globo não estavam satisfeitos com todos as expectativas e investimentos feitos. Precisavam de usar de algum tipo de estratégia pra melhorar a situação... já tinham feito quase tudo, mas... nada!
Aí aparece uma oportunidade única. Uma festa, em que todos beberam propositalmente ou obrigatoriamente, sei lá! Pra que o ambiente ficasse mais, digamos, fluido.
Pensa agora! O André, bêbado. na seca e cheio de gás, deita com uma gostosa bêbada e que tinha dado a maior moral, e até já tinha saído beijinhos, esfregão, encochadinhas e coisas do tipo. Topou ou aceitou deitar com ele, só na amizade e respeito, é lógico, e de repente o cara se empolga, e pronto. A merda tava feito. De ser humano com instintos a monstro, num passe de mágica.
A garota, é claro, nega que deu moral pra acontecer o que aconteceu... inocente acho que não é seu número, e burra... nem pensar! Talvez, desentendida.
Quem ganhou com isso tudo?
A André curtiu a esfoladinha, mas se deu mal... tá ferrado.
A garota, diz que não se lembra de nada, talvez nem ardeu ou molhou nada, no mais, com certeza, também curtiu o momento. Mas como está em jogo os princípios moral, a intervenção da polícia foi extremamente necessária, a lei teve que ser e foi cumprida. Agora deu processo. O cara é um estrupador e a garota, a vitima e coitada da vez, que além do prazer que sentiu, terá sua liberdade e mente isenta de culpa de volta, mais do que liberdade, tudo isso lhe trará muitas visitas a programas de TV e revistas no Brasil todo.
A rede Globo está, através do BBB, de novo em alta, os patrocinadores felizes e realizados e seus programas de TV, jornais e revistas, que cobrem com exclusividade o BBB está com sua pré-agenda cheia.

Nenhum comentário: