sábado, 14 de janeiro de 2012

Justiça seja feita! Judas não traiu Cristo

A vida de Jesus Cristo em sua curta estada, tinha objetivos e propósitos pré-determinados.
Todos, acham, que ele veio salvar o mundo e as pessoas dos pecados...
Todos vêem somente seus milagres...
Até hoje, multidões, não entendem o que ele quis dizer...
Falando sério! Acho que não entenderam... nada!
Pior, foram, são e vão continuar a ser enganados, por não terem entendido e não estarem a fim de entender nada...
Jesus Cristo não veio salvar e sim libertar vidas.
E o que aconteceu: as pessoas estão presas, no começo por imposição, e agora por livre e espontânea vontade, nele, que veio com a missão de libertar...
Caramba! Se até na sua morte, disse: Pai, perdoe, eles não sabem o que fazem. Quer dizer, creio que ele disse isso, de outro modo: Eu perdoou vocês e vocês devem fazer o mesmo a si, pois vocês não sabem o que fazem.
Se ele até na cruz perdoou, quem estava lhe matando... porque as pessoas querem achar um culpado pra morte dele?
Se alguém tinha o direito de apontar o dedo pra alguém, esse era o próprio Cristo, que não fez.
Outra coisa. A história tá muito mal contada. Judas era o discípulo mais próximo e de maior confiança de Cristo. Era ele que vivia perto e cuidava de todo o dinheiro que seria gasto com o próprio Cristo. Para que Cristo tivesse exito em seus propósitos tinha que ser delatado por alguém. E quem de maior confiança poderia fazer isso?
Cristo apanhou, foi torturado, humilhado e condenado a morte, na cruz, por continuar afirmando, até o fim, que o ser mais importante do universo, único Mestre, Deus e Senhor dele não era o imperador. Mas Pedro, com medo, negou Cristo 3 vezes. Quem traiu quem?
Cristo pregou o amor e o perdão a sua vida toda. As pessoas querem ser salvas pelo perdão, mas até hoje acusam Judas de coisas que nem sabem se é verdade.
Acho que se alguém traiu ou está traindo Cristo, são os, santinhos e ignorantes, que traem os propósitos de vida de Cristo... que é o amor e o perdão.

Nenhum comentário: